Pages

RSS

segunda-feira, maio 16, 2011

Pra ver no que dá...

Estou morrendo de fome, mas não tem nada agora que ira me saciar... não quero me saciar...só se for de você.
Quero continuar com seu cheiro e seu gosto em mim... diferente de vc...
Adorei seu beijo, seu cheiro assim tão de perto... sua pegada...ahhh sua pegada que tanto fantasiei...é a melhor! Sua barba, seu cabelo, seu braço, vc por inteiro... porque temos de querer o que não podemos ter?
Porque querer o que é alheio?
E essa confusão que esta se transformando num emaranhado de ligações, conversas, olhares, risadas e desejos....
O que é isso? Tesão? Vontade do desconhecido? Mas qual desconhecido? Pois eu sei como é ficar com um homem e vc conhece uma mulher...
Mas e essa vontade que não passa... e que agora mudou tudo...a vontade, os olhares, o tesão, tudo melhorou ... agora que seu gosto, é claro que quero mais e mais e na verdade quero tudo...
Parada na frente do computador lembro-me dos beijos com tanto desejo, que chego a suspirar... a sentir vc aqui no meu pescoço e um arrepio percorre todo meu corpo.
O tempo lá fora que estava frio e garoando, pra mim agora é só verão.
Meu Deus o que vou fazer com todos estes sentimentos novos e confusos?
É tão bom te desejar... é tão bom ser desejada por vc...

Mulher é assim mesmo né... já imagina tudo
E eu não sou diferente...já imaginei tudinho...já até sonhei...
Você pouco fala sobre nós...se é que existe nós...porem o que você deixa escapar, sempre faz valer a pena ser assim essa amiga que agora sonha com seus beijos no meu pescoço.

13/05/2011

0 comentários: