Pages

RSS

segunda-feira, maio 16, 2011

Começando a semana com Você no pensamento

Hoje segunda feira... fria e gelada.
Porem acordei maravilhosamente bem, porque sonhei com você, porque fiquei com você ontem... porque ontem foi melhor... porque você esta sendo o melhor.

Mas não estou apaixonada (rsrsr) e nem vou me apaixonar!
Acabei de inventar uma técnica para não pensar sempre em você...
Indo trabalhar me peguei pensando em você pela milésima vez hoje, daí decidi que isso não podia ficar assim, afinal não posso mesmo me apaixonar e logo surgiu a idéia de “não pensar em você”...muito obvio? Mas já adianto que não é fácil.
Pensei comigo... Não posso ficar assim toda derretida quando penso nele, não posso fechar meus olhos cada vez que me lembro do seu beijo e tenho de para agora de suspirar quando penso no próximo encontro...
Daí foi só pensar naquele monte de mato na sacada em frente à loja de carros... reparar como as pessoas são frias... pensar no que aquele senhor poderia estar ouvindo no carro dele e para onde estaria indo com aquela roupa naquela hora de uma segunda feira...pensar na calota amassada do carro sujo...pensar em tudo que não fosse você...mesmo sabendo que todos aqueles pensamentos são para não pensar em você e mesmo assim você esta no meio.
Mas vou tentando assim, toda confusa e feliz. Afinal quero curtir cada momento, cada beijo, cada despedida para aguardar um novo encontro... quero tudo destes momentos únicos ao seu lado.

0 comentários: