Pages

RSS

sexta-feira, setembro 17, 2010

Selinho para uma pessoa especial

Esta garota apareceu na minha vida através do blog Diário On Line e foi amizade a primeira lida.
Uma garota muito sincera, que gosta de falar mas que sabe escutar (qualidade rara) e seus conselhos são lindos e cheios de luz (como ela sempre fala) .
Eu sinto como se ela morasse no apartamento do lado do meu…já é uma super amiga.
E este selinho eu fiz especialmente pra ela, pois o que ela escreve vem do seu coração alegre, mas que como algumas de nós esta aprendendo a usar suas pedras no caminho como degraus.
Leia sempre seus textos com carinho e cada vez mais conhecera esta linda garota.
Cris Te adoro amiga…
Não repara tá…mas fiz de coração.

3 comentários:

Cris: Diário ON Line disse...

Amiiiiiga..... que lindOoo poxa....que lindO... poxa vida, me fez tão bem receber esse carinho hoje... tão quelidu.... Tha..amiga ja disse que vc é minha EFI neh... sabe, eu to assim muitoo muito feliz em saber que encontrei pessoas como vc no blog...e eu nunca havia imaginado que o Diário fosse me proporcionar tanta amizade de coração. É uma benção ter você na minha vida... e ter pessoas como vc que são raras...que são únicas... Muito obrigada amiga, eu amei muito... lembra ... amizade a 1ª vista esse é o nosso tema...assim como foi com outras 3 lindezas... só tenho a agradecer pelo apoio... carinho... por me ouvir...por me aconselhar mto mto mto... por ser alegre...inteligente... um exemplo pra mim.... Quero que vc seja mto feliz sempre... e estarei torcendo pra vc, para que tdOoos aqueles seus planos dêem certo viu.... conte comigo sempre amiga, estarei aqui com mto gosto. Obrigada por me proporcionar essa alegria, esse ChamegO. BeijO de luz!!!! Sempre...

Paula Li disse...

Oi Thattee, também já virei fã da Cris, até comecei a chamá~la de delicinha.
A energia e a alegria dela são realmente contagiante.
Assim como você, tem uma blogueira que sinto um carinho super especial que é a Flávia Shiroma que esta tão longe em distância física, mas que eu sinto no coração como se estivesse aqui ao lado.
O interessante do blog é esta aproximação com as pessoas, que mesmo distantes, começam a fazer parte de nossas vidas e até modificá-la.
bjs

Thattee disse...

Obrigada Paula...
pessoas como a Cris temos de amarrar no pé da cama rsrsr e pode apostar que ela ainda unira muita de nós.

Bjinhuss