Pages

RSS

sexta-feira, setembro 17, 2010

A Diferença

Carlos Eduardo de Oliveira Soares 

Andei milhas

Procurando uma diferença

Amar e ser Amado

Talvez seja só mais um desajeitado

Na tua presença

Senti-me perdido entre sentimentos

Vastos e intensos

E ainda assim confusos

Percebi que me importava

Não porque te conhecia

Mas porque não conseguia

Parar de sonhar contigo

Você sempre esteve em meus pensamentos

Em meu mundo perfeito

Onde não existem defeitos

Agora sei que você é real

Que não tem ninguém igual

Que preencha tão bem feito

O enorme vazio dentro do meu peito

O encaixe perfeito

Alma e coração

Corpo e mente

Diz-me se você também sente

Um calafrio só de pensar

Em como seria a gente

Juntos pra sempre

Felizes eternamente

 

Especial para meu amor “Marcos” e para todos os apaixonados.

2 comentários:

Cris: Diário ON Line disse...

Uhuuul \0/ ..... s2

Cris: Diário ON Line disse...

Amigaaa saudadeee também poxaaaaaaaaa....... ta tdo bem neh??????????? Já já a gente prosa tdo que ta atrasado hihihihi...... beijOoooooooooooo giganteeeeeee Efi di mi vida!!!