Pages

RSS

quarta-feira, outubro 03, 2012

A desesperada esta amadurecendo

Bom dia lindezas!

Pois é, como o próprio título diz, estou amadurecendo...e claro, que a desesperada sou eu!!!

Quando era mais nova, lembro que tudo era o fim do mundo. Amores, brigas, amizades, colégio. Eu fazia de cada fase da vida um sofrimento muito maior que era...e as vezes nem era, mas eu me fazia sofrer.
O tempo foi passando, fui aprendendo que o mundo não acabava tão fácil assim, e que a cada tombo eu levantava mais forte e decidida a ser feliz.
Hoje com minhas 28 primaveras passo pelo fogo bem mais calejada, rsrsr e posso dizer que ficou até mais fácil.
O problema pode parecer não ter solução, eu piro um ou dois dias e depois já estou de pé!

Aprendi que não sou perfeita (nem busco isso), mas que ninguém é perfeito também (mesmo que queiram).
Aprendi que as pessoas frustadas culpam as pessoas que aparentam ser mais fracas (eu quando estou pirando).
Aprendi que quanto mais você se desculpa sem ter feito nada errado, mais as pessoas vão te cobrar os erros do mundo inteiro.
Estou aprendendo que posso sim cometer muitos erros, mas estou sempre tentando acertar, e meus erros apenas fazem parte desta vivencia.

Quem não erra?

Mas o que mais me deixou triste foi perceber que mesmo ninguém sendo perfeito e te cobrando a perfeição, as pessoas apontam o dedo pra vc e dizem com todas as palavras que tudo que esta indo mal é sua culpa!!!
Como isso? Que poder é esse que as pessoas dão à outras de estragarem tudo?
Então quer dizer que eu tenho o poder de estragar seu dia e de todos que me rodeiam?
Eu tenho o poder de fazer todos os seus planos e sonhos serem desfeitos?

Acordei decidida que não tenho e nem quero esse poder, mesmo que algumas pessoas queiram me dar.
E que se sua vida não esta bem é um problema seu, e que vc terá de resolver sozinha assim como faço com os meus.

Hoje a piração passou e só tem acontecido coisas boas desde então (...acho que dou o poder pra algumas pessoas tbm rsrs).


0 comentários: