Pages

RSS

segunda-feira, maio 30, 2011

O que fazer?

E quando eu olhava naqueles olhos azuis, eu tinha vontade de mergulhar fundo, fundo, bem fundo no mar de tristeza daquela alma e salvar seu coração. Para fazê-lo parar de sofrer, para roubá-lo pra mim. Mas, isso não me faria à heroína, me faria à vilã.

O coração dele já havia sido entregue a outro alguém.
O problema é que eu havia entregado o meu e agora não sabia como reaver.

E não ajudava nada vê-lo morder aquele canudo da minha caipirinha de morango que eu ofereci um gole e ele tomou toda pra si, enquanto pensava seriamente sobre o que fazer com todos os problemas. Eu quis dizer joga tudo pro inferno e vem comigo, mas não fiz nada. Eu apenas sentei naquela mesa, ignorei o som alto demais e fiquei olhando pra ele, imaginando que gosto tinha a vodca quando se bebia no beijo dele.
Que diabos ele fazia aqui, afinal?

http://ilzysousa.blogspot.com/

0 comentários: