Pages

RSS

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Apenas uma noite ruim

Depois de ter um dia de cão aqui na loja ontem, eu estava pensando como somos egositas não é. Indo pra casa olhava pela janela do metro (pois é depois de um dia de cão ainda pego metro, como muitos rsrs) e pensava como o meu problema poderia não ser nada, afinal tantas coisas aconteciam enquanto estava lá parada no metro;


Bebes nasciam, pessoas morriam, alguem queimava a comida no fogão, casais deveriam estar terminaddo ou reatando relacionamentos, casais apaixonados declaravam amor eterno naquela noite, guerras e acordos de paz deviam estaer acontecem do em vários lugares do mundo. Alguém deveria ter acabado de ficar na mão com o carro quebrado, muitos tiveram um dia como o meu, mas muitos podiam estar radiantes com a noticia de um novo emprego, uma matricula suada em algum curso...cachorros latiam, pessoas se espremiam para pegar algum onibus, outros acabavam de fechar com algum vendedor a compra do carro dos sonhos.


Enfim em 3 minutos (tempo que demoro de uma estação a outra) pensei em tanta coisa, tanta coisa acontece enquanto so olhamos para nosso umbigo que tive de reconhecer, que o meu dia fora igual de de milhares de pessoas e como todas eu deveria levantar a cabeça e seguri em frente, afinal hoje é um novo dia, e depende de mim faze-lo melhor.


Pois é o mundo gira e a cada minuto milhares de coisas acontecem, não podemos ficar presos em mundinhos e achar que apenas aquilo é realidade.


Pensei em quantas mães choravam ontem por seus filhos mortos, pressos e acidentados...em outros paises onde a harmonia em povos esta distante de acontecer e percebi que devo mesmo agradecer por tudo o que tenho.


Este é o meu pensamento, mas não quer dizer que concordem.


Bjos e vamos em frente.

0 comentários: