Depois de ter um dia de cão aqui na loja ontem, eu estava pensando como somos egositas não é. Indo pra casa olhava pela janela do metro (pois é depois de um dia de cão ainda pego metro, como muitos rsrs) e pensava como o meu problema poderia não ser nada, afinal tantas coisas aconteciam enquanto estava lá parada no metro;
Bebes nasciam, pessoas morriam, alguem queimava a comida no fogão, casais deveriam estar terminaddo ou reatando relacionamentos, casais apaixonados declaravam amor eterno naquela noite, guerras e acordos de paz deviam estaer acontecem do em vários lugares do mundo. Alguém deveria ter acabado de ficar na mão com o carro quebrado, muitos tiveram um dia como o meu, mas muitos podiam estar radiantes com a noticia de um novo emprego, uma matricula suada em algum curso...cachorros latiam, pessoas se espremiam para pegar algum onibus, outros acabavam de fechar com algum vendedor a compra do carro dos sonhos.
Enfim em 3 minutos (tempo que demoro de uma estação a outra) pensei em tanta coisa, tanta coisa acontece enquanto so olhamos para nosso umbigo que tive de reconhecer, que o meu dia fora igual de de milhares de pessoas e como todas eu deveria levantar a cabeça e seguri em frente, afinal hoje é um novo dia, e depende de mim faze-lo melhor.
Pois é o mundo gira e a cada minuto milhares de coisas acontecem, não podemos ficar presos em mundinhos e achar que apenas aquilo é realidade.
Pensei em quantas mães choravam ontem por seus filhos mortos, pressos e acidentados...em outros paises onde a harmonia em povos esta distante de acontecer e percebi que devo mesmo agradecer por tudo o que tenho.
Este é o meu pensamento, mas não quer dizer que concordem.
Bjos e vamos em frente.
0 comentários:
Postar um comentário