Pages

RSS

domingo, janeiro 30, 2011

Mais uma semana começa

Boa noite.


Para alguns a semana termina hoje, para outros esta apenas começando.
Tudo nesta vida é assim, alguns gostando de branco e outros tantos do preto.
Aceitar as diferenças não é fácil, mas sim preciso.


Hoje termino de ler um livro (Umbanda O Elo Perdido - F.Rivas Neto, ed.Ícone) no qual já deveria ter lido a anos atrás, mas como as coisas acontecem conforme deixamos eu só li agora. Aprendi demais neste livro e estando certa que as mudanças só dependem de mim, já comecei ontem (passado) mesmo com as mudanças.
Agradeço eternamente pelo Astral me permitir nesta presente vida, poder me dirigir a um verdadeiro Mestre (o qual sempre pedirei suas bençãos e que o Astral possa sempre abençoa-lo ...).


O melhor de estar nessa vida é saber que podemos mudar sempre...se não esta bom mudamos...mudamos e mudamos até que fique bom (nem que pro bom acontecer demora algumas vidas, mas tenho de tentar hoje).


Espero do fundo do meu coração que todos possam ter uma semana abençoada e que mudem quanto acharem necessário.

______________________________________________________________________
Sejamos flexíveis para com nossas mudanças, mas mais ainda com as mudanças do próximo!______________________________________________________________________

0 comentários: