Pages

RSS

sábado, novembro 20, 2010

Vê se volta

Boa noite pessoas.

Sei que estou sumida, mas ando com mil coisas na cabeça e tentando realizar pelo menos as que estão no topo.

Sei que as vezes não escrevo por falta de tempo e que as vezes é por preguiça de sentar no computador, mas tentem entender, estou em casa sem fazer nada de muito útil a uns quatro meses, tem horas que não consigo olhar pro computer, pois já fiquei tanto tempo pendurada nele rsrsrsr.

A cada dia aprendo mais como nossas escolhas refletem em todo nosso futuro e que as vezes tomamos decisões precipitadas.

Mas encontrar o meio termo entre RAZÃO e EMOÇÃO é muito difícil (pelo menos pra mim).

E eu sou totalmente emoção, agir pela razão não é comigo rsrsr.

Escrevi este textinho abaixo em 2006, e hoje relendo fica muito claro que vivo numa constante procura do meu verdadeiro EU.

– 03.06.06
Fico sem direção
Longe de você
Sigo querendo me encontrar
Neste horizonte sem fim
Minha casa espera
Seu beijo, sem desespero
Mas volta
Vê se volta
Sem direção
Sigo sem pensar
E ainda não consegui
Me encontrar
Vê se volta
O sol precisa brilhar novamente
A lua espera por nossos
Beijos apaixonados
Mas agora não te tenho mais
Mas hoje eu sei que o escuro
Da noite vai clarear,
Pois você vai voltar
Na companhia de um bom livro
Te espero
Vê se volta
Não consigo sem você
Vê se volta

Não consigo ler este texto hoje e pensar em alguém que não seja eu.

Acho que sempre desejei que algo voltasse, mas ainda preciso descobrir o quê!

encontrando a si mesmo

0 comentários: