Pages

RSS

sexta-feira, outubro 08, 2010

Ser amiga

Bom dia pessoas lindas.

Aos poucos vou voltando, mas confesso que  estou morrendo de saudade de todas vocês.

Achei este vídeo muito fofo e a tradução da música mostra pra mim que por mais decepções que a vida nos revela temos que continuar sempre e sempre confiando no ser humano.

Gosto de pensar que podemos sim sempre oferecer algo de bom para alguém que precisa, uma palavra, um sorriso, uma mensagem rsrsrs, enfim quando olho pro mundo como minha casa tenho de lembrar que todos merecemos os mesmos cuidados e carinhos, e para isso basta que tenhamos o coração aberto e respeitemos o próximo.

Ninguém é tão inteligente que não possa aprender algo, e ninguém é tão vazio que não tenha nada a ensinar.

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...
que vale a pena se doar às amizades e às pessoas,
que a vida é bela sim,
e que eu sempre dei o melhor de mim...
e que vale pena!

1 comentários:

Paula Li disse...

Oi Thatte,
também acredito no poder dos pequenos gestos e até já fiz um post sobre o tema.
Uma palavra amiga, um sorriso ou qualquer gesto de amizade e apreço podem até salvar vidas.
bjs