Pages

RSS

segunda-feira, setembro 27, 2010

Início da semana

trova-branca-de-neve-gif

Desejo a todas nós que ao iniciar esta semana, possamos ter forças para encarar cada obstáculos deste caminho que percorremos, lembrando que nunca estaremos sozinhas.

Que o Astral possa sempre nos acobertar, iluminar e mostrar-nos qual a direção correta a caminhar.

Que a família seja o alicerce de tudo e que o amor seja a força que nos encoraja.

Isso é o que desejo a vocês, flores que sempre passam por aqui com uma palavra amiga.

Uma maravilhosa semana.

*Amiga lembre-se que devemos viver um dia de cada vez, e com o tempo conseguiremos alcançar nossos objetivos…saudade “Barbie”.

bjinhussss

3 comentários:

Cris: Diário ON Line disse...

Efiiiiiii....minha barbie Efi poxa vida..... isso foi uma transmissão???? de pensamento!!!! creio que sim... amiga, veja bem... se nos permitirmos uma bela amizade, essa bela teremos... conto sempre com você e quero mto que vc possa sempre contar comigo. Pro que precisar...e acredite: Torço muito muito muitooooo pra te ver sorrindo sempre, iluminando sempre...me ensinando sempre.... é um orgulho ter vc como amiga.... e um diaaaaaaaaaa pode ser q demore um cadin, mas creio que chegará... a gente vai se encontraaaaar!!!!!!! Existem 4 pessoas no blog que eu quero mto abraçar com abraço de ursO.... e uma delas com certeza é você minha Efi.... Obrigada por suas palavras de sempre, e força tb ;) ..... qqr coisa me Gritaaaa tah!!!!!! Beijão de luz Efi... e pode deixar, um passo de cada vez, é o que eu to dizendo: Vivendo e aprendendo em busca da perfeição porém longe dela. ;) bj bj e abraço de ursO

Paula Li disse...

Boa semana para você também.
bjs

Flávia Shiroma disse...

Oi Tati! Com certeza preciso de todas essas palavras de apoio e carinho para aguentar a minha semana massante! rs

Ps.: Obrigada pelo comentário no meu blog viu?
Beijão! Tenha uma ótima semana tb!