Pages

RSS

segunda-feira, agosto 30, 2010

Se tudo fosse perfeito…

 

2 comentários:

Cris: Diário ON Line disse...

Oi amiga...poxa que vídeo lindo ..... to me sentindo em cada instante.... sabe amiga, escrevendo diante dessa canção...quero comunicar a vc que vc é especial demais, poxa uma menina tao radiante..tao feliz, tao inteligente, tão sábia...que me faz rir qdo estou preste a chorar...que me apoia, que me insentiva..poxa amiga, vc é um dos anjinhos que Deus me trouxe qdo criei meu blog e tive o privilegio de conhece-los.... é tão bom e eu só tenho a agradecer...amiga vc me faz mto bem viu..e tenho certeza q faz pra mtaaaaa gente tb. Obrigada por tdo... por tdo mesmo, e um beijo super de luz pra vc. Sempre!

Dani disse...

Que video lindo!!!!!! Achei o máximo, postei lá no meu blog, mas todos os créditos são seus... Obrigada pela visita e volte sempre que quiser!

Bjuss moça!

http://daniellesou.blogspot.com